ASMOVIQ e AMPEC SJP convocam audiência pública - AsmoviQ - Associação de Moradores do Bairro Quissisana

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

ASMOVIQ e AMPEC SJP convocam audiência pública

 Na noite de 09 de fevereiro de 2023, foi realizada uma audiência pública na sede da  ASMOVIQ cujo assunto debatido foi a construção da terceira pista do aeroporto Afonso Pena, o fechamento da rua Constante Moro Sobrinho  (a principal via de acesso da Região até o centro) e o impacto que causará para as empresas, comercio e população. A audiência pública foi convocada pela AsmoviQ  - Associação de moradores do bairro Quissisana  e pela AMPEC SJP - Associação das Micro e Pequenas Empresas e Comercio de São José dos Pinhais, sob a coordenação de Fábio Fontana - presidente de ambas as associações. 



Estiveram presentes mais de 200 pessoas, dentre elas dr. Rodrigo Saturnino - diretor jurídico da Ampec SJP, Eduardo Augusto Knechtel - Superintendente da Fampepar e representante do SEBRAE PR , Fábio Fontana, o vereador Wilson Cabelo e Carlos Felisardo - Vice-Presidente da Femam. 


 Apesar de serem oficializados os convites a prefeita Nina Singer, o Secretário Lucas Pigatto e o superintendente da Infraero - Antonio Pallu não compareceram. 


 Foram levantadas e debatidas várias questões que afetarão a população em geral, o comercio e empresas. Encerrado os debates foi organizada uma comissão para fiscalizar e buscar informações entre vários setores sobre o assunto e soluções para as questões apresentadas pela comunidade